Política de Troca e Devolução

 

A CONDIÇÕES GERAIS


A troca ser realizada pelos canais de SAC aos clientes disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias após a data e recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização e deve ser apresentado junto a nota fiscal.

Para produtos com defeitos, será realizada analise e caso seja constatado defeito advindo do produto será feita a troca, podendo ocorrer em até 90 dias a contar do recebimento.


A E-peças isenta-se de atender qualquer troca ou devoção fora do prazo descrito ou que não acompanhem nota junto ao produto.

Caso haja inconformidades no recebimento, você pode exercer seu direito de recusar o recebimento do produto e retornar o mesmo a nossa central juntamente com o motivo e a nota do produto. Caso aceite o produto, você tem até 7 dias da data da entrega do produto para entrar em contato com nossa central de atendimento.


Alguns exemplos incluem: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, Produto divergente do pedido.

 

DEVOLUÇÃO | TROCA


Produtos com defeito


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado a nossa central sem indícios de uso, violação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos e quaisquer acessórios.


Arrependimento


O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado a nossa central sem indícios de uso, violação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos e quaisquer acessórios.


Prazo de resolução


Caso o produto apresente algum defeito a E-peças analisara o caso e terá um tempo de 7 dias para responder sobre o caso, após o recebimento do produto que apresenta tal defeito. Caso seja constatado a irregularidade do produto por defeito, a E-peças enviará o produto novamente com a questão sanada. Caso seja constado uma irregularidade por parte do solicitante A E-peças reserva-se no direito de encaminhar novamente o produto com o laudo e podendo fazer nova cobrança de frete.


Cancelamento de compra finalizada


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.


Reembolso


A E-peças fará a restituição dos valores pagos na mesma forma do pagamento escolhido no processo de compra. Em compras pelo paypal os valores poderão levar até 40 dias para serem processados por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Central de atendimento da E-peças.

 

 

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